Galo agiu na surdina por jogador e ganhou uma surpresa desagradável

Após enfrentar eliminações inesperadas e perder o favoritismo repentinamente, o Atlético não poupou tempo para tentar se livrar dos erros que o deixaram de mãos abanando em 2022. O primeiro passo foi definir o novo comando que saiu totalmente das mão de Cuca e segue sob a responsabilidade de Eduardo Coudet. Com sua personalidade energética, já realiza pedidos por reforços no Galo.

Três nomes foram anunciados, entre eles o zagueiro Bruno Fuchs que chegou do CSKA, da Rússia, mas que já atuou no Internacional assim como Coudet. Logo o Galo ainda busca mais um zagueiro a pedido do treinador argentino e tentou uma negociação por Joaquim Henrique, do Cuiabá. Contudo, o Atlético esbarrou em um valor surpreendente de € 8 milhões (R$ 44,3 milhões), de acordo com o Canal Bica Galo.

O clube mineiro passava por situação delicada e estava proibido pela FIFA de inscrever reforços devido à dívida com o River Plate pela última parcela da compra de Nacho em 2021. No entanto, para a surpresa de grande parte da Massa Atleticana, o jogador decidiu retornar à Argentina depois de conversas entre as partes e foi anunciado novamente no River Plate, onde se tornou ídolo.

Atlético conta com mudanças surpreendentes para 2023

Para a defesa alvinegra, o Atlético ainda conta com o zagueiro Nathan Silva, o ídolo da Massa, Réver, e o velho conhecido da base do Galo, Jemerson que retornou em 2022. As contratações para 2023 ainda devem ser planejadas diante da realidade do clube que acumulou prejuízos no ano e deve passar pela transformação em SAF já no ano seguinte.

Além do zagueiro Fuchs, o Atlético anunciou Paulinho vindo diretamente do Bayer Leverkusen, além de Edenilson, que deixou o Internacional para buscar novos ares após desenvolver uma relação conturbada com a torcida colorada. As expectativas para 2023 são enormes, ano que promete entrar para a história do clube, diante da inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV.

Comentários estão fechados.