Galo aguarda documentação para poder anunciar o seu segundo reforço para 2024
Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Galo já está trocando documentações para a contratação do meia-atacante Bernard, e sua vinda provavelmente será em junho. Vale lembrar que ele possui contrato com o Panathianikos, da Grécia, até o dia 30 do mês citado.
Bernard que acabou perdendo o posto de titular no time grego desde a chegada de Anastasios Bakasetas. Nessa temporada, a “cria” do Atlético já realizou 33 jogos, tendo marcado quatro gols e dado quatro assistências.
Galo pode perder importante nome
A saga em torno de Rodrigo Caetano, Galo e Seleção Brasileira continuará por mais alguns dias. O diretor de futebol recebeu a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de diretor de seleções e decidirá seu destino após o clássico contra o Cruzeiro, marcado para esse sábado (3), ás 19h30.
As conversas para que o dirigente assuma uma posição de destaque na Seleção Brasileira ganharam impulso nesta última segunda-feira (29). O profissional deslocou-se para o Rio de Janeiro, onde se encontrou com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
Em relação à possível saída de Rodrigo Caetano, Rubens Menin, principal investidor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético, mencionou o anseio pessoal e da diretoria em dar continuidade ao trabalho. Vale lembrar que o executivo foi contratado em 2021, após a saída de Alexandre Mattos, atual diretor do Vasco, e seu contrato vigora até 2026.
“Eu não gostaria que o Rodrigo saísse do Atlético hoje, porque ele tem um trabalho no meio. Muita coisa foi feita, já ganhamos títulos, mas a gente quer fazer muita coisa pela frente. Então, o Rodrigo faz parte, é uma peça fundamental. É o diretor de futebol, o responsável por tudo aquilo que está por trás e as pessoas não enxergam, toda a gestão do futebol, contratação, venda. Futebol é muito complexo”, disse Rubens Menin.
Comentários estão fechados.