Galo ainda não desistiu de jogador e procura estratégias para fechar negócio
O Galo segue atrás do meio-campista Edenilson, do Internacional, porém, a negociação vem se tornando cada vez mais complicada. Isso porque, o alvinegro tenta viabilizar algum tipo de troca devido à situação financeira crítica.
“Muito difícil equilibrar uma troca. Se tiver algum tipo de negociação, muito provavelmente vai ser em outro modelo. Isso vale para o Edenilson e para qualquer outro jogador. O que eu posso dizer é que é um jogador que tem características que agradam o nosso treinador, nada além disso. Ele tem contrato com o Inter e nós não temos essa condição financeira hoje. Temos que seguir vendendo jogadores, mas temos que, ao mesmo tempo, fortalecer o nosso elenco“, disse Rodrigo Caetan, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Apesar de ser um negócio difícil, o Galo conta com a vontade do camisa 8 de sair do Rio Grande do Sul. Porém, a direção do Colorado pretende fazer jogo duro para liberar o atleta de 32 anos que tem contrato até o fim de 2024.
Novela sem fim
O próprio vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin em entrevista à Rádio Guaíba, falou a respeito de uma mudança benéfica para o clube e o jogador. “Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube. A relação ficou desgastada. Isso cria um ambiente ruim. Ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento à vida“, disse.
Caetano pediu paciência em relação à negociação. “Toda negociação requer muita conversa. Algumas vezes é rápida. A gente não segue um padrão na negociação em termos de tempo, mas nós temos um padrão de comportamento e um protocolo para a gente contratar. Passa pelo financeiro, pelo CEO, enfim“, declarou.
Comentários estão fechados.