Galo ainda pode conquistar título em 2022
O Galo entrará em campo para disputar a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano neste domingo (27), às 15h. A finalíssima será disputada entre o Galo Futebol Americano e o Coritihaba Crocodiles, no Estádio Major Antônio Couto Pereira em Curitiba/PR.
Para chegar a final, o Esquadrão Alvinegro superou, na semifinal, o Rio Preto Weilers por 20 a 0. Já o Coritiba venceu o Guarulhos Rhynos, de São Paulo, por 24 a 15, em jogo disputado na capital paranaense.
O Perfil do Instagram Mapa do FABR fez um levantamento sobre os times em cinco jogos do Coritiba Crocodiles (um dos duelos da fase de grupos não tem vídeo) e seis partidas do Galo FA na competição nacional. Na parte ofensiva, o Galo FA conquistou 2.281 jardas (9.1 jardas por campanha ofensiva), enquanto o Coritiba Crocodiles teve 1.750 jardas (7.6 por drive).
Em relação às jardas passadas, o quarterback Marco Aguinaga passou para 1.384 jardas (média de 9.8 jardas por jogada), enquanto o QB Talon Roggasch passou para 870 jardas (média de 7.6 jardas por campanha ofensiva). No jogo corrido um equilíbrio: 897 jardas para o Galo FA (média de 8.2 por drive) contra 880 jardas para o Croco (7.6 por corrida).
Ficha técnica da partida:
Galo Futebol Americano x Coritihaba Crocodiles
27 de novembro
Estádio Major Antônio Couto Pereira – Curitiba/PR
15 horas
Transmissão: Rede TV
Ingressos pelo site Futebol Card
Comentários estão fechados.