Galo assina acordo e se junta a Flamengo e Palmeiras
Pela primeira vez em sua história a Copa Libertadores terá um álbum de figurinhas, e times brasileiros como Galo, Flamengo e Palmeiras estarão presentes. A editora Panini será a responsável pelo produto que será lançado no dia 26 de junho.
A edição irá contar com 590 figurinhas, sendo 70 delas especiais, além de ser comercializado em diversos países da América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Peru, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela. O álbum também irá contar com oito páginas de conteúdo extra contando a história do futebol sul-americano.
“Estamos muito felizes que os torcedores do futebol sul-americano e os seguidores da Conmebol Libertadores possam estar ainda mais próximos da paixão e da história da mais prestigiada competição do continente. E que as novas gerações possam, através do álbum, se aproximar de nossos times, jogadores, estádios e história”, disse Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.
Galo em busca do bi
Na próxima segunda-feira (27), às 21h, o Galo irá conhecer seus adversários na fase de grupos da Libertadores, em sorteio que será realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. A ESPN e o SporTV irão transmitir o evento.
Os 32 times classificados para a competição estão divididos em quatro potes. Vale lembrar que na fase de grupos, clubes do mesmo país não podem ficar no mesmo grupo, com a exceção de equipes do pote 4, que vieram das fases preliminares.
Ou seja, existe uma grande possibilidade do Atlético cair junto de uma equipe brasileira por ter vindo da pré-Libertadores. Veja os times brasileiros e seus respectivos potes:
- Pote 1: Flamengo, Palmeiras e Athletico-PR;
- Pote 2: Corinthians, Fluminense e Internacional;
- Pote 3: sem clubes brasileiros;
- Pote 4: Galo.
Comentários estão fechados.