Galo atinge outro patamar de fama no exterior

A embaixadora britânica no Brasil, Stephanie Al-Qaq, compartilhou em suas redes sociais um conjunto de produtos que representam a cultura mineira, conhecido como “kit mineirice”. No entanto, ela percebeu que faltava um item importante: a camisa do Galo.

A embaixadora está em Minas Gerais para cumprir uma agenda de compromissos profissionais. Durante um intervalo, ela criou um kit contendo itens típicos da região, como café, pão de queijo, doce de leite, queijo Canastra, cachaça e copo Lagoinha. Veja:

Manto da Massa pelo mundo

Sucesso entre os atleticanos, o projeto Manto da Massa vem se “espalhando” pelo mundo. Durante a semana, um torcedor do Atlético chamou a atenção em uma transmissão dos playoffs da NBA, na partida entre Boston Celtics e Atlanta Hawks, ao usar a última camisa da promoção – Will Rios, vencedor do concurso que criou o design da peça, celebrou nas redes sociais o fato.

Apesar do sucesso, o projeto veio acompanhado de muita polêmica. Inicialmente, a entrega das camisas vendidas no primeiro lote estava prevista para começar em 10 de setembro de 2022 e terminar em 31 de dezembro do mesmo ano. Contudo, devido a um atraso do fornecedor, o clube teve que adiar – em fevereiro, mais de 7 mil peças ainda estavam pendentes de entrega.

No final do ano passado, próximo ao término do prazo inicialmente estabelecido pelo Atlético, o clube divulgou um comunicado oficial afirmando que não seria capaz de realizar todas as entregas e definiu uma nova data limite, até 31 de janeiro. O Galo justificou que houve problemas com a fornecedora das camisas. No entanto, ambos os prazos não foram cumpridos e nem todos torcedores receberam.

Comentários estão fechados.