Galo atrasa novamente e torcedores começam a perder a paciência

O Atlético novamente descumpriu seu prazo de entrega do Manto da Massa III com os torcedores. O terceiro projeto que foi lançado em 2022, faz parte do sucesso da campanha que incentiva a participação e o talento dos torcedores do Galo, que podem desenhar uma camisa oficial, dentro de suas características e desejos, para ser vendida à milhares de atleticanos.

Nesta edição que bateu recordes de vendas, cerca de 140 mil camisas foram vendidas com a parceria da Le Coq Sportif, patrocinadora do clube antes da chegada da Adidas. Além disso, o terceiro projeto do Manto da Massa, teve um lucro superior a R$ 12 milhões para o alvinegro, novamente com a torcida fazendo sua parte, e contribuindo significativamente no financeiro do time.

No entanto, um grande problema envolve o projeto. O Galo anunciou que haveria atrasos na entrega das camisas, e com isso o prazo foi adiado para o dia 31 de dezembro de 2022 e não cumpriu com a validade. O clube mineiro informou que teve problemas com a fornecedora das camisas e estava resolvendo para que todas as camisas fossem entregues até o final de janeiro.

Atlético deixa a Massa sem respostas

Mesmo assim o novo prazo não foi atendido e os torcedores reclamam sobre o ocorrido nas redes sociais, encontrando inúmeros atleticanos que ainda não receberam a camisa. Assim, o Galo foi acionado na justiça e responde ao menos oito processos. A campanha Manto da Massa foi criada em 2020, e teve desde o começo números excelentes.

Ainda no ano de criação do projeto, o clube chegou a lucrar com 110 mil camisas (9 milhões de reais). Já em 2021, foram vendidas 120 mil camisas e lucro líquido de R$ 8 milhões. A camisa projetada em 2022, foi uma homenagem à Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, que será inaugurada no aniversário do clube.

Comentários estão fechados.