Galo Aumenta perspectiva para a venda de jogadores em 2022!

O Atlético Mineiro não conseguiu cumprir sua meta de vendas de jogadores na de temporada de 2021. Tinha como plano a arrecadação de R$ 120 milhões em vendas de atletas.

Mas, só foi possível angariar quase 50% desse valor, com as vendas do zagueiro Gabriel para o Yokohama FC por 10,2 milhões de reais, Léo Sena para o Spezia por 8,1 milhões de reais, do meia David Terans para o Athletico-PR por 7,5 milhões de reais e do atacante Marrony para o Midtjylland por 27,5 milhões de reais.

Mesmo não atingindo a meta desta temporada, o galo planeja aumentar o valor em vendas para 140 milhões de reais. É plausível que, após essa temporada vitoriosa, seus jogadores estejam valorizados no mercado e que consigam alcançar números maiores nas negociações, buscando essa meta estipulada pelo clube mineiro.

Mesmo que não tenham alcançado o plano de 2021, os cofres do galo foram recompensados com as conquistas deste ano. Assim, o clube ganhou mais de 145 milhões de reais em prêmios, assim deixando os planos para o futuro com uma perspectiva enorme de sucesso.

Comentários estão fechados.