Galo bate o martelo e assina novamente com o volante Jair

Atualmente vestindo a camisa do Vasco da Gama, Jair entrou em acordo com seu ex-clube, o Atlético-MG. Apesar da boa relação com o Galo, o meio-campista não retornará a Belo Horizonte. Trata-se apenas de um pagamento atrasado que o alvinegro deve ao campeão brasileiro. Sobretudo, o Tempo Sports confirmou que o valor em questão será parcelado.

A princípio, o Atlético-MG deve cerca de R$ 2,7 milhões a Jair, correspondentes ao contrato assinado com o meio-campista em 2019, além de parcela do montante pago pelo Vasco em sua transferência, em janeiro de 2023. Mesmo fazendo história com a camisa alvinegra, o jogador aceitou defender o Gigante da Colina e por pouco não foi rebaixado na temporada passada.

Após quatro anos defendendo a camisa do Maior de Minas, Jair disputou 171 partidas, sendo recompensado com 13 gols e nove assistências. Mostrando sua destreza dentro das quatro linhas, o jogador foi eleito, em 2021, um dos volantes que estiveram presentes na seleção Bola de Prata e Craque de Brasileirão.

Trajetória de Jair

Revelado com a camisa do Internacional, Jair contabiliza diversas passagens pelo futebol nacional. Em resumo, o meio-campista defendeu o Rio Verde, Boa Esporte, Veranópolis, Juventude e Sport, até ser negociado com o Galo. Em sua estadia em Belo Horizonte, o jogador contabiliza as taças do: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022).

Com o Vasco da Gama, Jair não conseguiu deslanchar, mas ajudou na campanha que terminou com a permanência do clube na Série A somente na última rodada do campeonato. Por outro lado, com o Internacional, o volante faturou dois estaduais (2014 e 2016).

Comentários estão fechados.