Galo bate o martelo e define preço para ser vendido ao Manchester City

0

O Atlético Mineiro pode ser mais um clube a aderir a SAF (sociedade anônima do futebol) segundo o jornalista Rodrigo Capelo, o Galo recebeu uma oferta de R$1 bilhão pela compra de 51% das ações do clube por parte do Grupo City, que é dono do Manchester City e de outros clubes ao redor do mundo. Segundo Jorge Nicola, oferta é considerada baixa pela cúpula atleticana, que trabalha com um valuation de R$4 bilhões pela compra da maioria da ações do clube. Com isso, o Grupo City estaria voltando seus esforços para adquirir as ações do Bahia, atualmente na segunda divisão do futebol brasileiro.

Galo pode lucrar com venda de Bremer

Revelado pelo Atlético, o zagueiro Bremer é um dos melhore zagueiros do Campeonato Italiano e está próximo de um acerto com a Inter de Milão. Caso seja negociado, o Galo teria direito a um percentual de 0,75% da venda por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa. Os valores da negociação giram em 30 milhões de euros, aproximadamente 180 milhões de reais, caso confirmada a venda, o Galo teria direito a quantia de R1,1 milhões.

Bremer chegou a Cidade do Galo em 2017 após uma passagem pela base do São Paulo, tão logo chegou e já foi campeão da Copa do Brasil sub-20, onde fez dupla de zaga com Nathan Silva, titular do Galo hoje. Ainda em 2017 fez sua estreia pelo profissional, mas foi em 2018 que começou a ganhar mais chances e após uma excelente primeira metade de ano acabou negociado com o Torino por 5 milhões de Euros. Com a camisa alvinegra são 43 jogos e 2 gols.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco