Galo bate o martelo e libera o terceiro uniforme para a torcida
O Atlético-MG vive a temporada que deve marcar para sempre sua história, e em poucos dias, poderá finalmente mandar os jogos oficiais à Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. Assim, em parceria com a Adidas, o Galo tem criado uniformes que possam entrar na memória do torcedor de maneira positiva, associando as camisas com o ano de inauguração de seu estádio próprio.
Na primeira e na segunda camisa lançadas no ano, a Adidas homenageou a Arena em duas oportunidades. As duas possuem um patch do estádio na parte das costas, e o uniforme 2 possui as cores da nova casa do Galo, cinca e branco. A terceira ainda não está nas mãos do torcedor, no entanto, o clube já iniciou a Pré-Venda, pelo valor de R$ 349,99.
A foto vazada confirma as primeiras especulações, trazendo uma camisa preta com detalhes amarelos, algo que dividiu opiniões entre a Massa Atleticana, mas certamente será sucesso de vendas. Também em agosto, como informou o jornalista Fred Ribeiro no Twitter, está previsto o concurso do Manto da Massa, que propõe que os próprios atleticanos desenhem a próxima camisa.
Planejamento do Galo pode mudar na temporada
Para o concurso envolvendo a Massa Atleticana, a Adidas não deverá participar, mas ainda possui mais um lançamento em mente para a temporada. Em 2022, a marca e o clube desenvolveram a camisa rosa, em que faz referência à Campanha do Outubro Rosa, sobre a prevenção do câncer de mama, desta vez, a homenagem pode ser em referência à Consciência Negra, que acontece em novembro.
Mesmo com a expectativa sobre os próximos lançamentos, sobre a camisa criada pela Massa, o torcedor segue com foco total nos gramados, especialmente sobre o confronto da próxima quarta-feira (9), quando encara o Palmeiras, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Galo foi derrotado no Mineirão, por 1 a 0, e busca reverter o placar.
Comentários estão fechados.