Galo bate o martelo e renova com peça fundamental até 2024

0

O Galo finalmente conseguiu acertar a renovação com Rodrigo Caetano. Em suma, o dirigente estava na mira do Vasco para comandar o clube, depois que se tornasse uma SAF.

No entanto, o Atlético-MG foi mais rápido e conseguiu renovar com o profissional. A informação é de Fred Augusto, que publicou no Twitter.

“As conversas começaram antes do dia 10 de Junho. Nas últimas horas Caetano e Galo chegaram a um acordo. Galo já está em fase de confecção do novo contrato, que terá duração até o final de 2024”, publicou Fred Augusto.

Rodrigo Caetano chegou ao Atlético-MG depois de fazer um bom trabalho no Internacional. Entretanto, no Galo conseguiu os títulos que havia faltado obter pelo clube gaúcho.

Tendo à disposição uma boa verba financeira, o dirigente conseguiu acertar na maioria das contratações. Mas, mesmo quando teve que vender, conseguiu se desfazer dos reservas, para não prejudicar tanto o time titular.

A permanência de Rodrigo Caetano é considerada uma ótima notícia. Pois, não há muitas opções melhores para essa função no Brasil. Tanto que se falou do ex-goleiro Victor assumir o papel, o que não é uma grande ideia, porque para atuar nessa função experiência e contatos são fundamentais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco