Galo bate o martelo e rescinde com atleta detonado pela torcida

O Galo está encaminhado a saída de Diego Godín do clube. No entanto, segundo o site GOAL, o clube rescindiu o contrato com o jogador, na sexta-feira (17), que iria até o fim de 2022.

A rescisão foi consensual entre as duas partes. Dessa forma, não haverá problemas para o Galo no futuro.

Essa rescisão pode ser vista de maneira positiva para o Atlético-MG. Pois, o clube deixa de pagar R$ 1 milhão de salário, para um jogador que é reserva.

Godín, agora, deve se acertar com o Vélez Sarsfield. O time da Argentina prometeu um contrato até 2023, com um salário na casa dos R$ 2 milhões.

No entanto, o Atlético-MG já tem encaminhada a reposição para o defensor. Jemerson deve chegar ao clube assim que a janela de transferências abrir. Assim, o Galo entende que não estará enfraquecendo seu elenco.

Godín estava insatisfeito no Atlético, pois vinha sendo reserva em muitos jogos. Seu objetivo é disputar a Copa do Mundo de 2022, por isso a titularidade em seu clube é um ponto necessário.

Quando chegou, se imaginava que o defensor uruguaio seria a grande estrela da defesa atleticana. Entretanto, isso acabou não ocorrendo. Dessa forma, ambos seguiram sua vida separados.

Comentários estão fechados.