Galo cancela e volta atrás em situação de Coudet

O Galo acabou cancelando e teve que voltar atrás em uma situação envolvendo o treinador Eduardo Coudet depois de polêmicas. O time tinha uma coletiva de imprensa marcada para essa tarde para tratar sobre a saída do treinador, no entanto, acabou cancelando essa coletiva e teve que voltar atrás no que ia apresentar, por conta da possibilidade de “fatos novos” chegarem.

O comandante argentino já tinha se envolvido em uma grande polêmica semanas atrás quando pediu a retirada da multa rescisória e deu a entender que queria sair. Recentemente, porém, uma nova situação acabou acontecendo, com ele avisando que sairia logo após o jogo do último final de semana. O anúncio teria sido feito no vestiário e não publicamente na coletiva.

O próprio Atlético publicou uma nota no domingo explicando a situação de saída do treinador argentino da equipe “Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube; Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador”, disse o Galo, em nota.

Galo ia fazer reunião mas voltou atrás

Pensando em atualizar a imprensa e torcedores sobre a situação do treinador, o time tinha marcado uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (12). No entanto, o Galo acabou “voltando atrás” e desistiu do anúncio por enquanto, alegando que fatos novos podem chegar.

“Vamos ter que cancelar a coletiva de hoje, porque surgiram fatos novos e pode ser que amanhã a gente tenha fato novo. Não faz mais sentido fazer essa conversa, esse bate-papo, hoje. Então, entre amanhã e quarta-feira a gente recupera e volta a chamá-los para a coletiva. O fato novo ele vai existir, hoje ele não existe, existe a possibilidade de um fato novo. É isso”, explicou André Lamounier, diretor de comunicação.

Comentários estão fechados.