Atlético-MG: como assistir a Libertadores de 2023?
Representando uma das competições mais aguardadas entre os torcedores brasileiros, a Copa Libertadores da América terá início em 7 de fevereiro, contando com os jogos da primeira fase eliminatória. Em comparação às últimas edições, a acirrada competição realizada em mata-mata, terá uma nova atualização em relação à transmissão dos jogos no Brasil.
A novidade é que a Globo voltará a ser responsável pela transmissão em TV aberta após três anos. Nos últimos anos, a responsabilidade ficou nas mãos do SBT. O último vencedor da competição foi o Flamengo, em final disputada contra o Athletico-PR, em Guaiaquil, no Equador. A ansiedade para 2023 é imensa, especialmente diante da novidade revelada pela própria emissora.
“A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria”, compartilhou a Globo, após vencer a licitação dos direitos de transmissão do torneio, ainda em maio.
Clubes brasileiros presentes na Libertadores de 2023
Além disso, ESPN e Paramount serão os responsáveis por transmitirem os duelos da Libertadores em TV fechada e streaming. O aplicativo conhecido pelos torcedores, OneFootball, ainda consegue compartilhar momentos específicos dos jogos da competição, no entanto, com certo atraso. Outra informação importante, é que a Conmebol TV, não transmitirá mais os jogos.
Não é novidade que os clubes brasileiros vem dominando a competição, representando finais históricas e extremamente importantes para o futebol brasileiro. Para 2023, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Internacional, Athletico e Fluminense entram diretamente na fase de grupos. Além deles, Atlético-MG e Fortaleza passam inicialmente pela segunda fase eliminatória.
Comentários estão fechados.