Galo confirma a saída de Edenilson e massa atleticana comemora muito

Felipão defendeu o meia Edenilson após ele ter sido alvo de muitas vaias durante o empate do Galo por 1 a 1 contra o Tombense, na última quarta-feira (14), na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador enfrentou críticas já no primeiro tempo e foi substituído sob uma série de vaias na segunda etapa.

“Ele foi um grande jogador no fim do ano passado e começo desse ano. Tem jogadores, como o Jemerson, que se tivesse hoje levaria a culpa. Edenilson vinha muito bem, mas a torcida, em vez de incentivar, coloca para baixo”, disse Felipão.

Vaias a Edenilson e aplausos a Alisson

Se Edenilson nunca foi unanimidade no Atlético, o jovem Alisson vem conquistando o coração da Massa. Com escassez de opções para as alas do setor ofensivo, o clube teve uma agradável surpresa na noite da última quarta-feira (14) na Arena MRV, quando o jogador mostrou seu talento no time principal ao marcar um belo gol no empate por 1 a 1 com o Tombense.

Em mais uma noite de desempenho aquém do esperado, o Galo estava enfrentando dificuldades e perdendo para o Tombense na quinta rodada do Campeonato Mineiro, mas a entrada da joia no intervalo mudou o rumo da partida. Demonstrando um estilo de jogo incisivo pelo lado direito, o jovem viu sua habilidade brilhar logo aos 10 minutos do segundo tempo, quando recebeu um passe de Scarpa e, com um toque, driblou o primeiro marcador da jogada.

Logo após, Alisson fez uma tabela com Paulinho, deixando outro adversário para trás com um “drible de corpo”, e então, com maestria, finalizou cruzado e com precisão, colocando a bola nas redes, sem chances para o goleiro Felipe Garcia. Veja:

Comentários estão fechados.