Galo corre contra o tempo para fechar com centroavante
O Atlético vive dias movimentados entre as finais do Campeonato Mineiro, e já se prepara para a longa agenda de compromissos que o aguarda, desejando seguir longe entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Desde a chegada do técnico Eduardo Coudet, a preocupação em relação ao elenco do Galo é evidente, e ainda deve ganhar novas atualizações nos próximos dias.
O treinador destacou a importância da contratação de um centroavante de origem para seu time, e a diretoria vem se desdobrando para atingir o pedido de Chacho. Para aliviar a folha salarial, o Atlético garantiu a venda de Eduardo Sasha ao Red Bull Bragantino, e a liberação de Ademir ao Bahia. O argentino ainda citava a possibilidade de nova compra, diante de um possível controle nos cofres alvinegros.
De acordo com a Rádio Itatiaia, mesmo que a janela de transferências internacional se encerre nesta segunda-feira (3), o clube ainda segue atento às oportunidades no mercado nacional, e teria até o dia 20 para encontrar a melhor opção, O clube mineiro conseguiu realizar boas movimentações neste início de temporada, realizando os mínimos ajustes para a recuperação do favoritismo alvinegro.
Coudet movimenta mercado junto ao Atlético
No último sábado (1), no confronto de ida da final do Campeonato Mineiro, contra o América, o Atlético anunciou a contratação do volante Rodrigo Battaglia, de 31 anos. O argentino vestia a camisa do Mallorca, da Espanha, e assim como grande parte das contratações do Atlético para a temporada, foi uma indicação do experiente técnico Eduardo Coudet.
O jogador já chegou em Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes sobre o contrato, chegando principalmente como uma peça de reposição para Allan, que sofreu uma lesão por estresse, na coluna, e ainda se recupera no Departamento Médico do time. Ainda assim, há especulações sobre a saída do atleta alvinegro, sondado pelo Palmeiras.
Comentários estão fechados.