Galo corre risco de ficar sem o atacante Hulk

Em grande sufoco no Estádio Bento da Silva Freitas, o Atlético conseguiu levar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil para Belo Horizonte, após empate em 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas. O confronto foi motivo de críticas da Massa Atleticana, e mesmo com a vaga em mãos, o Galo acumula sua quarta partida consecutiva sem nenhuma vitória, números que preocupam para a temporada.

Após a decisão, a equipe mineira foi diretamente para a Cidade do Galo, iniciando a preparação para o próximo desafio. Sem descaso, o Atlético recebe o Athletico-PR no Estádio Independência, no próximo sábado (29), às 21h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro ocupa a 16ª posição com apenas um ponto, enquanto o Furacão é dono da 11ª com três pontos.

O Atlético precisa se livrar da “maré de azar” sobre finalizações se quiser avançar na tabela do Brasileirão. No entanto, pode não contar com o artilheiro do time, Hulk, que de acordo com Ricardo Alencar no Twitter, deve receber um descanso maior. “Existe a possibilidade do atacante Hulk não iniciar o jogo como titular no sábado e ser poupado contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro”.

Hulk compartilha problema após duelo na Copa do Brasil

Após o duelo, o atacante realizou grande reclamação sobre o gramado, e confirma que até mesmo o árbitro da partida se lamentou pelas condições que deixam o gramado perigoso. Nas redes sociais, o atacante compartilhou uma foto aos torcedores, mostrando o tornozelo visivelmente inchado após a classificando, com a legenda: “ossos do ofício”.

Apenas na temporada de 2023, Hulk balançou as redes em 14 momentos, e vive jejum de gols há quatro partidas, mesmo número de confrontos sem vitória do Galo. Em 2021, Hulk marcou 36 gols, em 2022, 29 tentos, e pretende se superar em mais um ano, garantindo a artilharia.

Comentários estão fechados.