Galo da chapéu em Flamengo e Palmeiras e contrata novo meia
O volante Otávio chegou ao Atlético em fevereiro após uma passagem de 5 anos pelo futebol francês. Em entrevista à Espn Brasil, o atleta revelou que antes de assinar com o Galo recebeu ofertas de Palmeiras e Flamengo, mas que acabou optando pelo alvinegro pelo grande projeto que lhe foi apresentado:
“Chegou a ter interesse de Flamengo, Internacional e Palmeiras, mas deixei na mão dos meus empresários. Claro que a palavra final era minha. Dentro de tudo que foi proposto, o Atlético-MG foi o clube que me convenceu porque foi a melhor opção no momento.”
Otávio também destacou que tinha propostas de clubes de meio de tabela da Europa, mas que preferiu voltar ao Brasil e jogar em um clube de ponta:
“É um clube campeão de tudo, com um projeto ambicioso para continuar no topo e sendo no meu país, pesou muito. Eu também tinha ofertas da Europa de meio de tabela, mas ter um time com planejamento, isso pesou muito. Não voltei para qualquer time, voltei para um clube gigantesco, que tem estrutura. Poder conquistar títulos é o meu principal objetivo.”
Otávio garante já se sentir em casa no Galo
Com pouco mais de três meses no Atlético, o volante já garante se sentir em casa na Cidade do Galo, onde segundo ele foi muito bem acolhido por todos e já conseguiu conquistar um de seus objetivos na volta ao Brasil, que era o de conquistar títulos:
“Aqui no clube eu me senti, desde o primeiro dia, muito bem recebido por todos. Profissionais extremamente qualificados, de alto nível. Estou muito bem tanto é que já conquistamos títulos e isso é muito importante. Temos um apoio muito grande para que possamos ajudar o clube dentro de campo. “
Otávio também revelou que um de seus objetivos com a volta ao futebol brasileiro é ser convocado para a Seleção:
“Um dos motivos para ter voltado foi poder ir para seleção brasileira. Para isso, preciso estar bem aqui e sendo campeão porque a visibilidade é diferente. Preciso ajudar o clube da maneira possível e me destacando para representar bem o meu país.”
Comentários estão fechados.