Galo dá mole e acaba sendo ultrapassado pelo Cruzeiro

Apesar do Galo ter na casa dos 117 mil sócios e o Cruzeiro ter ultrapassado os 69 mil associados, é a Raposa que fatura mais, segundo dados dos próprios clubes. São R$ 25 milhões de arrecadação com o programa Galo na Veia, contra R$ 35 milhões por ano com o ‘Sócio 5 Estrelas’.

A diretoria atleticana vem se mostrando preocupada com a queda de associados que já chegou esse ano a 135 mil sócios. Nas próximas semanas, 40 mil inscrições se encerraram e o clube tenta criar estratégias para se manter. Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Atlético, falou sobre.

“A gente não para. A gente pensa em todo momento no torcedor. A gente ouve o torcedor e leva as melhores experiências para ele. Até o final do ano, vai ter muito lançamento. Então, o convite que faço à torcida é renovar seu plano, antecipar sua renovação, porque esta é uma das nossas estratégias, um dos lançamentos dentre os que vêm nas próximas semanas”, disse.

Sócio Galo Forte e Vingador

Hoje o plano mais vantajoso do Atlético é o chamado Forte e Vingador. Confira os benefícios:

  • Camisa oficial da temporada;
  • Prioridade na compra de pacotes e entradas avulsas para jogos do Atlético como mandante;
  • 75% de desconto na aquisição de pacotes e outros 50% de desconto na aquisição de até 2 ingressos extras na venda avulsa no mesmo setor, mediante disponibilidade;
  • 65% de desconto na compra de um ingresso na venda avulsa com flexibilidade de escolha de setor para quem não quiser pacotes;
  • Desconto Galo Na Veia;
  • Primeira prioridade na compra de planos na Arena MRV, quando lançados;
  • GNV Forte e Vingador dará direito também a um plano GNV Kids, para que você possa levar seus(suas) filhos(as), sobrinhos(as) ou outra criança menor de 12 anos de idade de forma gratuita aos jogos do Galo;

Comentários estão fechados.