Galo de Cuca não perdia de 3 gols de diferença há 9 anos

0

A reestreia do técnico Cuca pelo Galo não foi o roteiro esperado pelo torcedor atleticano. Neste domingo (31), o atual campeão brasileiro teve tarde sofrível, sendo derrotado por um placar que, sob comando do curitibano, não acontecia há 9 anos. A partida terminou 3 a 0 para o Internacional que ainda ultrapassou o alvinegro na tabela da competição.

A derrota para o Colorado, construídos no primeiro tempo, foi o mesmo resultado negativo da 11ª rodada do Brasileiro de 2013, quando, em Brasília, o Galo foi derrotado pelo Flamengo; a partida aconteceu em 3 de agosto daquele ano.

Na segunda passagem de Cuca pelo clube, na mágica temporada de 2021, a maior diferença num revés foi na vitória do Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro. Levar 3 ou mais gols no ano passado, inclusive, só aconteceu na vitória por 4 a 3 sobre o Bragantino, e na derrota, pelo mesmo placar, para o Grêmio.

O Galo tentar esquecer a partida desastrosa em terras gaúchas e volta para casa para focar agora na partida contra o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores América, partida que acontecerá no dia 3 de agosto pelo jogo de ida.

Com a derrota o Galo despenca da tabela e vai para sétima colocação da competição e se afasta da ponta da tabela, com 10 pontos do líder Palmeiras e ficando de fora da zona de classificação para a próxima Libertadores, em 2023.

O Internacional por sua vez, ganha moral para a partida contra o Melgar pela Copa Sulamericana na próxima quinta-feira. O resultado faz o Inter chegar a 33 pontos, superando o próprio Atlético-MG na tabela. Agora, o time gaúcho é sexto colocado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco