Galo decepciona e dá a pior notícia possível para a Massa Atleticana

O Atlético-MG vive semana extremamente importante para a temporada, e já na próxima quarta-feira (2), reencontra o Palmeiras pela Copa Libertadores da América, agora nas oitavas de final da competição. A data também representa o final da atual janela de transferências, e o Galo segue como o clube que ainda não se movimentou em busca de reforços, mesmo em sequência negativa nos gramados.

Até nesta terça-feira (1), o nome do atacante Rodrigo Muniz ainda circulava entre os desejos do Atlético, já que de acordo com a Rádio Itatiaia, o clube teria dado uma última cartada ao Fulham, para tentar contar com o jogador para o restante da temporada. No entanto, as conversas parecem ter seguido sem atualizações positivas ao Galo. Para o técnico Felipão, será necessário aproveitar as peças disponíveis.

Mesmo diante da expectativa da Massa Atleticana em acompanhar um desfecho positivo até o final da janela, o jornalista Betinho, do canal ‘Fala Galo’, revelou que o Atlético realmente não fará nenhuma contratação. “A grande vitória neste momento é não perder mais atletas, a situação do clube não permite loucuras”, disse uma fonte ligada ao clube.

Felipão acumula importante missão no Galo

A notícia é decepcionante para a Massa Atleticana, que não acompanha uma vitória desde o dia 6 de junho, quando o Atlético derrotou o Alianza Lima, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Desde a chegada do técnico Felipão, o treinador descarta a necessidade de reforços, contudo, ainda não conseguiu provar uma evolução significativa para provar o pensamento.

O maior desfio será justamente diante do Palmeiras, na Libertadores, já que pelo Campeonato Brasileiro, o Galo segue em queda na tabela, ocupando a 13ª posição. Para superar a equipe paulista, Felipão terá que quebrar um tabu dos dois últimos anos, quando o Galo enfrentou o alviverde na semifinal do torneio de 2021 e nas quartas de 2022, e acabou eliminado nas duas oportunidades.

Comentários estão fechados.