Galo decide afastar Zaracho. Veja o motivo!
Ontem, o meia Matías Zaracho não esteve presente no treino matinal do Galo. De acordo com o clube, o jogador ficou em tratamento devido a desconforto na parte de trás da coxa esquerda.
Durante o clássico do último sábado (3), o argentino foi substituído no primeiro tempo devido a dores nessa região. O departamento médico do Atlético ainda não forneceu informações sobre a gravidade da lesão, mas a tendência é que ele fique de fora dos próximos jogos.
Zaracho que marcou presença na seleção do ano (2023), na 60ª edição do Troféu Guará Bmg. A última temporada foi desafiadora para o meio-campista, não apenas dentro de campo, mas também fora dele, já que teve que enfrentar a perda de seu cunhado, de apenas 18 anos, e de seu pai.
“Estou muito feliz por mais uma vez receber este troféu. É o meu quarto ano aqui e estou muito feliz, mas quero muito mais. Foi um ano muito duro para mim, mas graças a meus companheiros e todos aqui que me abraçaram, pude seguir à diante”, disse Zaracho.
Galo quer renovar com Zaracho
O Galo está em negociações com Zaracho e seu agente para estender o contrato do camisa 15, que está atualmente vinculado até o final de 2025. Ele chegou ao clube em 2020, a pedido de Jorge Sampaoli, por 6 milhões de dólares (cerca de R$ 33 milhões de reais) por 50% de seus direitos.
O “hermano” que jogou 130 partidas pelo Atlético, com 20 gols marcados e 13 assistências concedidas. Além disso, venceu o Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e o Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023).
Comentários estão fechados.