Galo decide vender camisas utilizadas em partida oficial

No último domingo (13), o Atlético-MG enfrentou o Bahia no Estádio Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e garantiu mais três pontos ao lado da Massa Atleticana. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Paulinho, proporcionando uma importante vitória junto ao técnico Felipão, que completou seu segundo triunfo com a camisa do Galo.

A data marcava a comemoração de dia dos pais, além de representar a última partida do Galo no Mineirão, antes de atuar pela primeira vez em seu estádio próprio, a Arena MRV. Por isso, a camisa da equipe mineira diante do Bahia pode ter um significado diferente para a torcida, especialmente por ser exclusiva, já que o clube utilizou o uniforme para realizar uma homenagem pelo dia.

Assim, de acordo com o jornalista Claudio Rezende, “o Instituto Galo está disponibilizando, para venda, algumas camisas usadas no jogo do Galo contra o Bahia, homenagem do dia dos pais. Autografada pelo jogador (foto camisa Arana) e tem certificado de autenticidade. Os interessados podem ligar para Eliziê 31 99215 8485”. Diversos atleticanos se interessaram pela oportunidade.

Torcida do Galo contribui em importante causa

A causa será ainda mais atrativa, já que a quantia arrecadada no processo, será utilizada para o pagamento de um evento pensado para 700 pessoas, em comemoração sobre semana do deficiente, que acontecerá na segunda-feira, dia 21. O Instituto Galo vem aproveitando a força da Massa Atleticana, para realizar campanhas de cunho social e ambiental desenvolvidas pelo clube

No próximo domingo (20), o Atlético ainda enfrenta o Vasco da Gama pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, mas vive intensa expectativa para a primeira partida na Arena MRV. O primeiro jogo oficial do novo estádio do Galo, será diante do Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão, no dia 27 de agosto. A Massa Atleticana certamente estará em peso no duelo.

Comentários estão fechados.