Galo define 3 nomes para substituir Felipão

Enquanto o Campeonato Mineiro serve de parâmetro para a continuidade do desenvolvimento do elenco alvinegro, o trabalho de Felipão passa a ser questionado dentro do clube. Oscilando constantemente e apresentando comportamentos desproporcionais em coletivas de imprensa e com torcedores, o treinador corre o risco de ser desligado do Galo nos próximos dias e nomes como os de Mano Menezes, Cuca e Paulo Turra ganham forças.

A informação foi dada por meio do perfil “Massa do Galo”, que discorreu sobre as supostas apostas da diretoria do Atlético-MG. Com contrato válido até dezembro de 2024, Felipão não deve dar sequência a suas façanhas com a camisa do Galo. Sobretudo, o ge noticiou que o treinador havia comunicado aos representantes do clube sua insatisfação com seu desempenho no Campeonato Mineiro.

Mesmo que o assunto tenha sido rebatido por Victor Bagy, diretor de futebol do Galo, a permanência de Felipão é vista com menos relevância. Segundo o dirigente, apesar das irregularidades, o treinador tem muito o que agregar dentro e fora dos bastidores alvinegros.

– “Conheço há mais de dez anos. Tive o privilégio de estar em uma Copa do Mundo sob o comando dele. Pessoa carismática, cordial, que tem aceitação por onde passa. Inclusive, treinadores falam com ele pedindo conselhos, jogadores o cumprimentam, torcedores de outros times o saúdam. Conhecemos do caráter, dos valores dele. É uma pessoa muito querida no clube” – disse Victor.

Felipão e o desejo em se aposentar

Com os nomes de Mano Menezes, Cuca e Paulo Turra ganhando destaque entre os representantes do Galo, Felipão pode antecipar sua aposentadoria. Segundo ele, quando seu contrato com o Atlético-MG se encerrar, em dezembro de 2024, seus planos incluem se afastar da beira do campo para se aproximar de seus familiares. A informação foi dada em sua primeira coletiva do ano, em janeiro.

Comentários estão fechados.