Galo define seu plano A para ser seu treinador em 2023 e nome surpreende

A indefinição sobre o futuro de Cuca no Galo parece ter acabado. “A probabilidade é de eu sair. A probabilidade maior é a de eu sair. Foi um ano muito desgastante. O próprio torcedor ficou bravo comigo em algum momento, desabafou e, em partes, tinha razão porque eu não consegui dar a alegria que a gente deu ano passado. A gente tem que dar alegria sempre“, falou o treinador após a vitória sobre o Corinthians.

Com isso, o Atlético já definiu sua prioridade, segundo Jorge Nicola, em sua coluna no Superesportes. “Importante: a coluna apurou que a diretoria do Galo abriu negociação com o empresário de Vojvoda na semana passada e espera fechar sua contratação nos próximos dias. O problema é a concorrência: além da oferta para renovar com o Fortaleza, o argentino tem propostas de Corinthians, Vasco, Bahia e Santos”, publicou.

Vojvoda falou sobre seu futuro, após classificação para a pré-Libertadores. “Ainda não decidi, sou totalmente sincero. O Castelão fez uma festa inesquecível para mim, mas minha cabeça estava focada nesta partida (contra o Santos). Agora vou descansar, limpar a cabeça, tomar decisões com tranquilidade, sempre para o melhor do Fortaleza“, declarou o comandante.

Coudet é o plano B

Com a forte concorrência por Vojvoda, o Atlético já traçou seu plano B, segundo o próprio Nicola. “Se não fechar com Vojvoda, o Galo deve concentrar seus esforços em Eduardo Coudet, outro argentino com passagem pelo Brasil – ele esteve no Inter enquanto Rodrigo Caetano era diretor. Na oportunidade, inclusive, técnico e executivo tiveram vários desentendimentos”, informou.

O “hermano” foi demitido recentemente do Celta de Vigo, da Espanha. Também teve passagem por Rosário Central, Tijuana, Racing e Internacional.

Comentários estão fechados.