Galo deixa Palmeiras e Flamengo para trás e atinge incrível marca na Série A 2022

0

Ao vencer o Botafogo por 1×0 o Atlético-MG chegou à 31 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, isso porque caso o Palmeiras vença o Cuiabá nesta segunda-feira (18), ele pode ultrapassar o Galo.

A vitória também fez com que o Atlético chegasse à marca de sete jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro. São 4 vitórias (Flamengo, Fortaleza, Juventude e Botafogo) e 3 empates (Santos, Ceará e São Paulo) no total.

Mesmo assim, o Galo vive um momento de muita pressão, os torcedores atleticanos não estão convencidos com as atuações do time e ficaram na bronca após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.

Craques do Galo vão torcer por tropeço do Palmeiras

Na saída do estádio Nilton Santos o volante Allan disse que torcerá por tropeço do clube paulista na noite desta segunda. Ele também destaca o quanto o mundo do futebol é volátil, uma vez que no meio da semana o grupo estava extremamente pressionado e após apenas um jogo, era líder do Campeonato Brasileiro:

“Torcer pelo menos por empanzino amanhã (do Palmeiras) e vida que segue né? Continuar em busca das vitórias. Futebol é muito engraçado, a gente foi eliminado de um jeito triste na Copa do Brasil e hoje pudemos conquistar a ponta da tabela mesmo que o Palmeiras jogue amanhã mas a gente já dorme líder hoje. O futebol é muito dinâmico, não para, até ontem a gente não prestava e hoje já líderes do Brasileiro, mas é assim, a gente está acostumado e vamos embosca do Brasileiro e da Libertadores que ainda faltam.”

Após o fim da partida contra o Bota, o atacante Hulk fez questão de celebrar a vitória e a liderança. Apesar disso, o craque do Galo se mostrou bastante desgastado pela eliminação sofrida contra o Flamengo no meio da semana passada e assim como Allan, também disse que torcerá pelo Cuiabá contra o Palmeiras:

“Cansado psicologicamente, fisicamente nem se fala. Triste pela eliminação, mas Deus nos deu uma oportunidade depois de três dias de poder assumir a liderança, mesmo que seja provisória, da competição mais importante do país que é o Campeonato Brasileiro. Agora é torcer amanhã pro Cuiabá e continuar focado no nosso trabalho, que se continuarmos focados tem coisas boas para comemorarmos no fim do ano.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco