Galo descarta Cuca e pode fechar com xodó de Caetano

As notícias sobre o possível novo treinador do Galo para 2023 já estão tomando conta das redes sociais. Como já noticiado por Jorge Nicola, Cuca não deve permanecer para o próximo ano e o clube já trabalha com alguns nomes nos bastidores.

Um dos nomes cotados para assumir o time é o de Odair Hellmann, ex-Fluminense e Internacional. Sua relação com o diretor de futebol do alvinegro, Rodrigo Caetano, pode ser um trunfo na negociação. Vale lembrar que não é a primeira vez que o treinador é sondado no Atlético. Após a demissão de Turco Mohamed, o nome de Odair foi ventilado.

Além dele, Nicola informou que outro nome bem avaliado internamente no Galo, é o de Vojvoda, do Fortaleza, que tem contrato apenas até o final do ano. Além do alvinegro, o Corinthians também tem interesse no técnico argentino, segundo o Torcedores.com. O próprio presidente do clube cearense, Marcelo Paz, negou os rumores.

O Duílio me ligou no dia do jogo contra o Fluminense (26 de outubro), porque tinha saído uma notícia, que circulou bastante na imprensa do país inteiro, que o Corinthians tinha feito uma proposta ao Vojvoda, supostamente ganhando três vezes mais que no Fortaleza. E o Duílio me ligou para dizer que não houve essa proposta, nem ele fez, nem outra pessoa ligada a ele“, disse.

Paz ainda completou. “O Duílio está focado em renovar com o Vítor Pereira e não fazia sentido algum estar negociando com seu treinador e fazendo proposta por outro. Achei muito gentil da parte dele, educado, profissional, como tem que ser no futebol“, concluiu.

Cuca desmente boatos de saída

Depois do empate com o São Paulo, Cuca foi perguntado se as notícias sobre sua saída eram verdadeiras. “Fake. A realidade hoje do Atlético é que faltam dez dias para acabar o Campeonato Brasileiro e a gente não pode perder espaço para nada que não seja concentrar, treinar e nos preparar para pegar Botafogo, Cuiabá e Corinthians. Depois disso, as coisas vão acontecer ao natural“, explicou.

Comentários estão fechados.