Galo desembarca em Santos mirando o G6 do Brasileirão
Pelo Brasileirão, Santos e Atlético se enfrentam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília) no estádio da Vila Belmiro. Agora pouco, o Galo definiu quais jogadores serão relacionados. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Keno é desfalque certo. Além dele, Cuca perdeu mais dois jogadores, Mariano, com lesão constatada e Rubens, que teve uma virose. O time desembarcou em Santos para tentar quebrar um tabu de 13 anos sem ganhar da equipe paulista na Vila Belmiro.
O artilheiro Hulk falou sobre o tabu e brincou sobre o tempo sem vencer. “Falaram que são 13 anos ali, então 13 é Galo. Tem que ganhar amanhã, com fé em Deus. Viagem cansativa, mas vai dar para descansar”, disse o jogador ao jornalista Breno Galante.
Além de Hulk, quem também comentou o confronto foi o zagueiro Jemerson. “Lutar bastante para vencer aqui (na Vila), já faz muito tempo, desde 2009, né?”, disse o zagueiro Jemerson, que deverá ser titular pelo quarto jogo seguido.
Será a 33ª partida entre os Alvinegros no estado de São Paulo e o Atlético tentará vencer o time paulista pela 5ª vez. Até o momento são 20 vitórias para o Santos, contra apenas 4 do Galo, junto com 9 empates entre as equipes. A partida terá transmissão ao vivo da Globo (para SP e MG), na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view.
Cuca deve ir à campo com Everson, Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Zaracho; Pavón, Ademir e Hulk. Guilherme Arana, Igor Rabello, Mariano, e Pedrinho estão lesionados, por isso, são desfalques. Além deles, Keno está suspenso e Rubens está fora por virose.
Comentários estão fechados.