Galo despacha companheiro de Rubens que vai jogar a Série B em 2023
O Galo segue confirmando algumas saídas para o próximo ano. Dessa vez trata-se do atacante Guilherme Santos, companheiro de base de Rubens, que está sendo emprestado ao Avaí após passagem positiva pelo RB Brasil e pelo Sub-23 do RB Bragantino. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.
Guilherme foi o destaque do Atlético na conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20, competição em que contribuiu com 13 gols e sete assistências, em 21 jogos. Depois do título, o jogador foi emprestado ao Coritiba e Vitória. Após breve retorno ao Sub-20 do Galo, foi cedido ao grupo Red Bull, sendo primeiro ao RB Brasil e depois ao Bragantino.
Apresentação de Coudet
Ontem (15), na Cidade do Galo, o técnico Eduardo Coudet foi apresentado e concedeu sua primeira entrevista coletiva. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano conduziu o processo e desejou sorte ao novo comandante.
“Quero somente dar as boas vindas. Que ele tenha sucesso aqui como teve em todos os clubes que passou. Que ele possa ter longevidade, principalmente, no trabalho que é um desejo nosso. Para mim, particularmente, é um prazer enorme voltar a trabalhar com o Chacho. Sei e conheço da sua capacidade, capacidade de liderança, nível de exigência. Tenho absoluta certeza que o Galo está muito bem representado pelo Chacho e pela comissão técnica que chegou com ele. Seja bem-vindo, que seja muito feliz no Galo“, disse.
Em sua primeira fala, o “hermano” foi só agradecimentos. “Muito contente de estar aqui, com muita expectativa. Sei da responsabilidade que vou assumir. Estou substituindo um grande treinador como o Cuca, aproveito para mandar um grande abraço. Estou muito feliz, agora quero começar a trabalhar“, declarou.
Comentários estão fechados.