Galo detém recorde nacional e deixa o Flamengo chupando o dedo
Na última quarta-feira (19), os apaixonados por futebol pararam para assistir a decisão da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians, no Maracanã. Com isso, a partida no estádio teve um grande público para acompanhar a decisão da competição. No entanto, mesmo com duelo entre as duas maiores torcidas do país, o Galo segue com recorde nacional.
Em suma, a segunda partida entre Flamengo e Corinthians teve um público de 62.624 pessoas e arrecadou R$ 11.177.332,00. No entanto, em 2013 contra o Olímpia na final da Libertadores, o Galo teve um valor de bilheteria de R$ 14.176.146. Com isso, o Atlético-MG segue com o recorde de arrecadação de dinheiro em uma partida de futebol.
A partida entre Galo e Olímpia marcou o título inédito da Libertadores. Aliás, o troféu foi o mais importante da história do Atlético-MG e a torcida da equipe estava muito animada na época. Com isso, o time conquistou uma renda histórica na partida.
Em 2022, o Galo não faz uma grande temporada, aliás, muito pelo contrário. Afinal, depois de conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro no ano passado, esperava-se muito mais da equipe. Já que, eliminado nas duas Copas, o clube ainda é o 7° colocado no Brasileirão e corre risco de ficar de fora até da Pré-Libertadores.
Foco em 2023
Com a temporada decepcionante, o Galo já pensa em 2023. Sendo assim, a equipe está de olho em jogadores para chegar e para saírem do clube. Além disso, o técnico Cuca tem contrato apenas até o final do ano e ainda não se sabe se o treinador fica para o próximo ano.
Comentários estão fechados.