Galo deve gastar milhões para vencer disputa contra Botafogo por craque uruguaio
Com a abertura da janela de transferências no meio do ano, o Galo acompanha a situação de diversos jogadores que estarão disponíveis para contrato, pensando no reforço da equipe, que dará continuidade ao trabalho vitorioso de 2021. Com a saída de diversos atletas que fizeram parte do ano memorável de 2021, as especulações e novos noves surgem diariamente na torcida.
A saída de Savarino, Dylan Borrero, Diego Costa, Tchê Tchê, além dos contratos que acabam já no final desta temporada, trazem a necessidade da chegada de reforços, principalmente no setor ofensivo. Savinho, que voltou a receber oportunidades em campo, e marcou contra o Independiente del Valle, já está vendido para o Grupo City, e deve deixar o clube nos próximos dias.
Atlético tem fortes concorrentes no Brasil
Em meio à informações sobre o interesse de River Plate, em Diego Godín, trouxe também o desejo do Galo, em negociar com um jogador do clube argentino, Nicolás de La Cruz. O intuito do Galo, seria continuar a estratégia das negociações feitas com Ademir e Pavón, (chega com a abertura da janela de transferências). A contratação é feita por assinatura de pré-contrato, sem custos.
Contudo, outros clubes brasileiros despertaram seus interesses por De La Cruz; além do Atlético, Flamengo, Palmeiras e Botafogo, que não quer medir esforços para trazer o atleta uruguaio para a equipe. De acordo com o perfil do Twitter, Fogão net, o Botafogo será um dos principais times na busca pela grande contratação da temporada, caso consiga fechar de fato.
Nicolás de La Cruz, está avaliado em 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 82,8 milhões na cotação atual). E os salários divulgados são de aproximadamente R$ 900 mil. O atleta ainda espera por propostas de times europeus, mas nenhuma conversa ou valor foi confirmado.
Comentários estão fechados.