Galo dispensou um dos melhores atacantes do Brasil
Existem decisões na vida que muita das vezes as pessoas se arrependem de sua escolha. Seja pelo seu resultado final ou por ver que a outra opção poderia ter rendido frutos melhores. E nas categorias de base, isso não é diferente. Existem muitas histórias relatam de que clubes já disperam jogadores que depois se provaram verdadeiros talentos mundais. E o Galo tem uma história semelhante com um dos jogadores, que hoje se destacam para o Brasil.
No caso, hoje atacante do Fluminense, John Kennedy é um dos principais jogadores do técnico Fernando Diniz, para enfrentar o Internacional pela semifinal da Libertadores. Natural de Itaúna, cidade do estado de Minas Gerais, o jogador é mais uma das jóias reveladas em Xerém. Porém, o que poucas pessoas sabem, é que o atleta já teve passagens por times mineiros, mas em todos foi dispensado.
Atacante do Fluminense John Kennedy já foi dispensado pelo Galo nas categorias de base
Com apenas 21 anos, John Kennedy já passou pelas categorias de base do América-MG, Cruzeiro e Atlético Mineiro. Porém, nas três o jogador acabou não se estabilizando. A que ficou mais tempo foi a do Coelho, onde foi dispensado após uma discussão com um colega de clube. Pouco tempo depois, o cseu destino foi a Toca da Raposa. Porém, não ficou muito tempo. Já que o treinador queria ele como um lateral.
No Galo, diferente dos rivais, o jogador mal foi avaliado e já foi prontamente dispensado. Atualmente, John Kennedy faz parte do elenco tricolor que irá disputar as semifinais da Libertadores, contra o Internacional. O jogador é uma das armas de Diniz, que pode entrar no segundo tempo e resolver a partida.
Comentários estão fechados.