Galo disputa a contratação de craque do Flamengo com gigantes paulistas

Desde o inicio do ano de 2021, o Atlético Mineiro tem investido em contratações de qualidade para compor o elenco. Tendo conseguido conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da temporada de 2021, o Galo passa a chamar a atenção de grandes jogadores. Caso como o do atacante Hulk, que chegou no clube com status de estrela e assumiu o papel de protagonismo na equipe.

Mesmo com a última janela de transferência de 2023 fraca, a mudança do Atlético-MG para o modelo de gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), a tendência é de que para 2024, jogadores de impacto irão integrar o elenco. A diretoria do Galo já observa atentamente as movimentações do mercado da bola e para o ano que vem, um jogador de renome do Flamengo irá ficar sem clube e chama atenção da equipe. Trata-se do ponta esquerda Bruno Henrique, já consagrado como ídolo do rubro-negro carioca.

Atlético Mineiro disputa a contratação do ponta esquerda do Flamengo Bruno Henrique. Outros dois clubes paulistas disputam com o Galo

Com vínculo até dezembro de 2023, o ponta esquerda Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019, integrando o elenco mágico do clube que conquistou Campeonato Brasileiro e Libertadores do mesmo ano. Com a incerteza, se a diretoria do rubro-negro carioca irá avançar na renovação do vínculo com o atleta, a diretoria do Atlético Mineiro já começa a sondar a possibilidade de contar com o jogador para o próximo ano. Corinthians e São Paulo também estão monitorando a situação de Bruno Henrique.

A tendência é de que em breve o Flamengo busque renovar o contrato do Bruno Henrique, padrão que a diretoria do clube adotou em negociar renovações no final do ano. Clube de coração do jogador que atua no rubro-negro, o Atlético Mineiro conta com esse fator para contatar o atleta, sem custos, para 2024.

Comentários estão fechados.