Galo divulga parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Internacional

O Atlético-MG possui um grande compromisso no próximo sábado (13), e encara o Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h. A grande vantagem será o palco da partida, o Estádio Mineirão, recebendo novamente a Massa Atleticana. Na competição, o Galo caminha de maneira conturbada, acumulando sete pontos na 8ª posição, com duas derrotas, duas vitórias e um empate.

Para contar com o maior apoio da Massa, o clube realizou uma redução no valor dos ingressos, deixando mais acessível, especialmente com as últimas reclamações do próprio torcedor. Assim, há vantagem também para os sócios-torcedores, com a possibilidade de adquirir até quatro ingressos por CPF. O Galo compartilhou uma parcial de ingressos, garantindo 17 mil pagantes.

O último confronto do Atlético no Gigante da Pampulha, foi na dolorosa derrota em 2 a 1 contra o Vasco da Gama, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Galo proporcionava o primeiro evento de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Logo, mandou os jogos contra Athletico-PR, pelo Brasileirão, e Alianza Lima, pela Libertadores, para o Independência.

Atlético acompanha situação do gramado do Mineirão

Para utilizar o Horto, é necessário ao Galo desembolsar R$ 100 mil de aluguel ao América-MG. O valor dos ingressos é extremamente importante para o Atlético, especialmente por conturbado momento em relação ao setor financeiro, acumulando a maior dívida do futebol brasileiro. Até o momento, garante cerca de R$ 10 milhões em renda líquida, sobre a bilheteria da temporada de 2023.

A escolha do Mineirão gerou questionamento entre a torcida, já que no confronto contra o Alianza Lima, o gramado do estádio foi barrado, por não apresentar condições, em um campo visivelmente danificado. Desta vez, a preocupação é a mesma, já que recebeu um show musical no fim de semana, e o confronto entre Cruzeiro e Fluminense na quarta-feira (10). 

Comentários estão fechados.