Galo divulga relacionados para a próxima partida na Libertadores 2023

O Atlético iniciou sua trajetória pela Copa Libertadores da América de maneira antecipada, derrotando Carabobo e Millonarios na etapa preliminar, e garantindo a vaga na sonhada fase de grupos da competição. No entanto, para quem enfrentou desafios antes mesmo dos adversários, o Galo recebeu um choque com a derrota na estreia, diante do Libertad, em 1 a 0 no Mineirão.

O próximo desafio da equipe mineira será nesta terça-feira (18), quando viaja para encarar o finalista da competição de 2022, o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Assim, adiantando informações aos torcedores, o Galo divulgou nesta segunda-feira (17), os relacionados para a partida da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e possui novidades na lista.

Os goleiros são: Everson, Gabriel Delfim, Matheus Mendes, os defensores: Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson, Lemos, Nathan Silva, Réver, Dodô, Battaglia, Rubens, Otávio, os Meias: Edenilson, Hyoran, Igor Gomes, Patrick, Zaracho, enquanto os atacantes são: Pedrinho, Cadu, Hulk, Vargas, Isaac. Para a surpresa da torcida, Eduardo Vargas está de volta após se recuperar de lesão.

Coudet terá que movimentar elenco do Atlético

 O jogador chileno estava longe dos gramados desde que sofreu uma pancada no joelho, na partida contra o Libertad. Na ocasião, a equipe mineira também não contou com o atacante Hulk, que cumpria suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Por isso, mesmo diante de significativa pressão, a Massa Atleticana deseja retornar com a vitória para Belo Horizonte.

Outro detalhe importante é que o volante Battaglia, último contratado pelo Atlético, também poderá fazer sua estreia na Libertadores, vestindo a camisa alvinegra. O atleta não foi inscrito a tempo para a partida contra o Libertad. Renzo Saravia, fica de fora do duelo, cumprindo suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Para a vaga, o experiente Mariano deve cumprir a função.

Comentários estão fechados.