Galo DIZ SIM e se prepara para perder joia por R$ 318 milhões
Ontem, o Galo anunciou a renovação de contrato do meia-atacante Alisson, de apenas 18 anos, até o final de 2027. De acordo com informações apuradas pela rádio Itatiaia, a cláusula de rescisão do vínculo para clubes europeus é estabelecida em um valor significativo, alcançando a marca de 60 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 318 milhões na cotação atual.
O jovem que teve a oportunidade de entrar em campo em quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Em todas essas ocasiões, ele foi utilizado como substituto no segundo tempo, totalizando 40 minutos de atuação na principal competição do país.
Alisson que não esteve disponível na vitória do Atlético sobre o Internacional por 2 a 0 no último sábado (30) no Beira-Rio. O camisa 45 sentiu um desconforto muscular que o levou a ser poupado pela comissão técnica do time alvinegro.
Galo tem outras renovações pendentes
O lateral-direito Mariano é um dos vários jogadores do Galo que possuem contrato até o final do ano e seguem com futuro indefinido. Na semana passada, ele concedeu entrevista coletiva, e descartou que pensa em aposentadoria para 2024.
“Aposentadoria, não. No momento, não penso. Creio que ainda tenho muita coisa para acrescentar ao futebol. Não teve ainda nenhuma conversa minha ou da parte do clube (renovação), e entendo. Nesse momento da carreira, tem essa situação de tempo, um dia após o outro. Estou bem tranquilo também do trabalho que venho fazendo no Atlético“, disse Mariano.
Se Mariano não pensa em aposentar, o zagueiro Réver está considerando seriamente tal possibilidade. Além dos citados, Hyoran, Bruno Fuchs, Saravia e Maurício Lemos também possuem vínculo até o final de 2023.
Comentários estão fechados.