Galo dorme no ponto e pode se complicar para fechar técnico de 2023

O Galo segue com a indefinição sobre seu treinador para 2023. Apesar de algumas especulações, o jornalista Heverton Guimarães, da Rádio Itatiaia, trouxe informações que o alvinegro está longe de ter qualquer definição sobre seu comando para a próxima temporada.

Essa demora para determinar o novo técnico pode custar caro ao Atlético. Isso porque quanto mais tempo o clube gastar com esse assunto, menos opções no mercado – assim como aconteceu antes de contratar Turco Mohamed.

Após o empate com o São Paulo, Cuca desmentiu os boatos sobre sua saída. “É fake, tudo fake. A realidade hoje do Atlético é que faltam dez dias para acabar o campeonato e a gente não pode perder espaço para nada que não seja treinar, concentrar e nos prepararmos para pegar o Botafogo, o Cuiabá e o Corinthians. Depois disso, as coisas vão acontecer naturalmente“, disse.

Ele ainda prosseguiu. “O Atlético vai virar SAF. Não vai? (risos). Os caras vão querer Cuca, a campanha ruim como está? Também não sei. São coisas que ocorrem e vão ser decididas ao natural. Vamos acabar bem! Esse é o pensamento principal nosso“, garantiu.

Caetano quer permanência de Cuca

De acordo com Thiago Fernandes em reportagem da GOAL: “O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse aos colegas de gestão que gostaria de manter o treinador para a próxima temporada”. Essa informação não é novidade, já que o discurso do dirigente sempre foi esse.

É obvio que a gente, apesar de indefinições sobre o que vai ocorrer com o clube na definição de novo modelo relacionado a SAF ou não. A gente aqui no futebol projeta sempre médio prazo. E, penso eu, não existe outro nome melhor para comandar a equipe do Galo que não seja o Cuca. E não falo por causa dos resultados positivos recentes“, disse em entrevista à Rádio Super, no início de outubro.

Comentários estão fechados.