Galo dorme no ponto e rival acerta com craque ex-Juventus
O Santos está prestes a concretizar a contratação de mais um reforço durante esta janela de transferências. O volante venezuelano Tomás Rincón, de 35 anos, que se encontra sem contrato no momento, deverá ser oficializado nos próximos dias.
Tomás Rincón está livre após ter passado nove anos atuando na Itália, tendo defendido times como o Genoa, Juventus, Torino e, mais recentemente, a Sampdoria. Na última temporada, atuando pelo último clube citado, ele foi titular em 37 jogos.
Mais uma boa oportunidade de mercado que o Galo perde, visto que não trouxe nenhuma reposição para o volante Allan, vendido ao Flamengo no início de julho. O técnico Felipão conta com Otávio e o argentino Battaglia para a função.
Galo sonolento no mercado
Ontem, o Internacional comunicou oficialmente a aquisição de um jogador que já havia despertado o interesse do Galo. O atleta em questão é o lateral-direito espanhol Hugo Mallo, de 32 anos, que vinha atuando pelo Celta de Vigo.
“No início do ano, nosso treinador nos indicou o Gilberto, lateral-direito do Benfica; o Preciado, equatoriano (lateral-direito do Genk, da Bélgica) e o Hugo (Mallo), espanhol que joga no Celta de Vigo (da Espanha) como lateral-direito. Nós tentamos contratar os três fazendo investimentos e, mesmo assim, seus clubes não os liberaram. Fica claro que a gente ia trazer um“, disse o presidente Sérgio Coelho, em abril.
O vínculo de Hugo Mallo com o time espanhol havia expirado em junho deste ano, e portanto, a partir de janeiro, ele estava autorizado a firmar um acordo prévio com qualquer outro clube. O defensor desfrutou da posição de capitão e se tornou um ícone no Celta de Vigo, acumulando mais de 400 partidas pelo time.
Comentários estão fechados.