Galo é avisado e Diego Costa está de malas prontas para voltar
Diego Costa, recém-contratado pelo Botafogo para reforçar a equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro após a lesão de Tiquinho Soares, está com seu futuro ainda indefinido. Nos próximos dias, o jogador e sua equipe de representantes terão uma reunião com André Mazzuco, diretor de futebol do clube, para discutir as opções e definir o caminho a seguir.
O atacante, que tem contrato com o Botafogo apenas até o final deste ano, participou de 15 partidas, contribuindo com três gols. No último domingo (4), após a equipe se distanciar da disputa pelo título brasileiro, o ex-Galo expressou suas emoções em um desabafo contundente.
“No segundo turno, faltou maturidade e humildade para saber que o campeonato só acaba na última rodada. Era normal que o torcedor ficasse eufórico, tivesse oba-oba, mas nós não podíamos pegar essa atmosfera de fora. Da nossa parte, faltou humildade. Saber ler o momento de cada jogo, ver o momento que o clube estava vivendo. Deixar o ego de lado para conquistar resultados melhores. Que isso sirva de aprendizado”, disse Diego Costa.
De acordo com informações obtidas pela GOAL, diversas figuras no elenco manifestaram desconforto em relação às suas declarações, criando um ambiente de descontentamento nos bastidores. Líderes da equipe enfatizaram que em nenhum momento ocorreu o suposto clima de euforia mencionado pelo centroavante.
Galo poderia ficar de olho em Diego Costa
Diante dessa notícia, alguns torcedores do Galo ficaram animados com a possibilidade de volta de Diego Costa, que teve uma rápida e vitoriosa passagem em Belo Horizonte. Com a camisa preta e branca, foram 19 jogos, cinco gols e dois títulos: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2021.
Comentários estão fechados.