Galo é avisado e Hyoran deixa o clube
Na última quarta-feira (9), o Atlético-MG foi eliminado da Copa Libertadores da América, pelo terceiro ano consecutivo em disputa contra o Palmeiras. No entanto, desta vez, o Galo deixa a competição de maneira precoce, ainda nas oitavas de final, desperdiçando sua última oportunidade de títulos na temporada. Além do resultado negativo, o clube mineiro ainda perdeu duas importantes peças.
Hyoran e Igor Rabello, foram substituídos na partida contra o Palmeiras, e nesta sexta-feira (11), o Atlético confirmou a lesão de ambos. “O zagueiro Igor Rabello sofreu lesão muscular na região posterior da coxa direita e já iniciou trabalhos de fisioterapia. O meio-campista Hyoran foi diagnosticado com lesão muscular no adutor da coxa direita e também já iniciou tratamento”, informou o clube.
Tanto o zagueiro quanto o meio-campista, retornaram recentemente de lesões, e já estão de volta ao Departamento Médico da Cidade do Galo. Ainda em junho, Hyoran contou com uma ruptura de ligamento do tornozelo direito, sem necessidade de cirurgia. Para o técnico Felipão, as opções ficam reduzidas novamente, ainda em busca de um último objetivo no ano.
Felipão se prepara para novo desafio do Galo
O Atlético-MG ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas 24 pontos, a mesma pontuação de Internacional e Cruzeiro, 11º e 12º colocados. Por isso, o elenco do Galo entende que para terminar o ano de maneira digna, ainda dentro do planejamento do time, será necessário garantir a classificação para a Copa Libertadores de 2024, buscando uma virada de chave no torneio.
Quem continua no Departamento Médico, é o meia Matías Zaracho, que sofreu lesão na região posterior da coxa direita. O próximo desafio do Galo será no domingo (13), quando o clube mineiro recebe o Bahia, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai em busca de uma vitória em Minas Gerais, especialmente por ocupar a 16ª posição na tabela.
Comentários estão fechados.