Galo é avisado e LEI pode eliminar o time na Libertadores

Após a vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, o Galo vira a chave, e se concentra na partida contra o Palmeiras, nessa quarta-feira (9), pela volta das oitavas de final da Libertadores. No entanto, a chamada “Lei do ex”, muito usual no futebol, preocupa a Massa.

Vale lembrar que o lateral-direito Marcos Rocha foi revelado pelo Atlético, e fez mais de 300 partidas pelo clube, além de 13 gols. Fora isso, conquistou quatro estaduais, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Inclusive, após a vitória no jogo de ida contra o Atlético, Marcos Rocha, que não deve permanecer no Palmeiras para o ano que vem, desconversou sobre seu futuro. No entanto, ele não deixou de se declarar ao Alvinegro.

“É o time que eu torço, é o time que eu gosto. Acompanho os noticiários do Atlético todos os dias… Cara, estar em casa, em Minas Gerais, estou perto da minha família, me sinto bem. Jogar contra o time que tive grandes vitórias, que me formou… Sempre disse que o Mineirão é meu salão de festas… Fico feliz de ver a torcida apoiando do início ao fim, incentivando o clube, sei que está passando por um momento difícil…”, disse Marcos Rocha.

Galo em busca da classificação na Libertadores

Na quarta-feira (9), o Galo enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, em busca das quartas de final da Libertadores. No embate de ida, realizado no Mineirão, os paulistas triunfaram por 1 a 0.

Com isso, o Atlético necessita de uma vitória com uma margem de dois gols ou mais durante o tempo regulamentar, o que garantiria sua progressão. No caso de um triunfo por uma diferença de apenas um tento, a decisão será levada aos pênaltis, e em empate ou triunfo do Palmeiras, a classificação fica com os comandados de Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.