Galo é impedido de usar o Mineirão na Libertadores e tem que tirar coelho da cartola
O Galo acabou sendo impedido de jogar no Mineirão pela Copa Libertadores da América e agora teve que tirar um coelho da cartola para resolver a situação sem problemas para a sua torcida. O péssimo estado do gramado do estádio foi pauta mais uma vez e, desta vez, acabou gerando problemas sérios para o time mineiro, que teve que tomar providências.
Isso porque o próprio Galo acabou de publicar uma nota informando que a Conmebol vetou que a próxima partida da equipe na competição continental aconteça no estádio, isso por conta do estado do gramado.
Com isso, o time ficaria sem casa para a partida que acontece na próxima quarta-feira (3), contra o Alianza Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No entanto, a diretoria do Galo acabou e mexendo e conseguindo confirmar a transferência do jogo para o Independência, sem alteração na data.
Confira a nota do Galo:
“Em razão do péssimo estado do gramado do Mineirão, o Galo recebeu hoje, 28 de abril, a notícia da decisão da Conmebol de vetar o estádio para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Alianza Lima, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Conmebol Libertadores.
A decisão não é propriamente uma surpresa, já que o Atlético vinha, reiteradamente, alertando para a situação, que traz enorme prejuízo ao Clube. A partida permanece marcada para as 21h30 do dia 3 de maio (quarta-feira), e será disputada, portanto, no Independência.
O Galo lamenta a situação criada pela falta de planejamento da Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão. Em virtude do ocorrido, a divulgação da venda de ingressos, que seria nesta sexta, acontecerá neste final de semana. O Atlético também agradece ao América e ao Independência, pela prontidão em disponibilizar o estádio“.
Comentários estão fechados.