Galo é informado e pode contratar parça de CR7 na Arábia
Um dos nomes de destaque do cenário futebolístico saudita nos últimos anos, Anderson Talisca se encontra em uma situação incerta no Al Nassr, time de CR7. Segundo Bruno Andrade, colunista do UOL, os dirigentes e a comissão técnica do clube têm mantido discussões nos últimos dias acerca da possibilidade de negociar o meio-campista.
Apesar de ter recentemente estendido seu contrato até 2026, o brasileiro poderá enfrentar desafios na equipe liderada pelo treinador português Luís Castro, ex-Botafogo, especialmente devido à restrição de jogadores estrangeiros por clube no país, limitada a oito atletas. Com isso, uma volta ao futebol brasileiro poderia ser considerada, e o Galo, com carências no setor ofensivo, poderia ficar de olho na situação de Talisca.
No entanto, durante a semana passada, em uma entrevista exclusiva concedida ao Canal GOAT, Anderson Talisca reiterou seu desejo de encerrar sua carreira no Bahia, clube onde deu seus primeiros passos e fez sua estreia no cenário profissional. Além disso, ele compartilhou o sonho de um dia vestir a camisa do Corinthians.
“Me considero ídolo do Bahia. Você já gera uma idolatria quando é uma cria do clube (…) Sempre disse que tenho o desejo de encerrar a carreira no Bahia. Mas tenho também um desejo muito grande de, se vier a voltar para o Brasil, jogar no clube pelo qual torço: Corinthians. Tive algumas vezes [chances de jogar no Corinthians], mas é difícil. Aprendi a torcer por Bahia e Corinthians. Tenho muito gosto pelo Corinthians…”, disse Anderson Talisca.
Galo não irá fazer grandes investimentos em 2024
Apesar da transformação em SAF, o Galo não irá ter um investimento imediato no futebol. A prioridade do clube será pelo pagamentos das dívidas, principalmente as onerosas.
Comentários estão fechados.