Galo encontra “novo” Roberto Carlos

O lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana, foi relacionado pela primeira vez em nove meses, praticamente, depois de ser liberado pelo Departamento Médico. O jogador passou por uma cirurgia grave e necessitou de uma recuperação cautelosa para voltar ao mais alto nível. O retorno à lista não garantiu uma “reestreia” nos gramados. Arana permaneceu no banco durante todo o clássico no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

A sorte de Arana, talvez, consistiu no fato de assistir ao golaço de Hulk dentro do campo. Posição privilegiada de quem tem muito a oferecer com a camisa do Galo nas próximas semanas. O ex-meia Rubens até que desempenhou bem a função, porém, Guilherme Arana é Guilherme Arana. Caso não estivesse lesionado, faria parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar.

Roberto Carlos, é você?

A comparação do jornal argentino Diário Olé em relação a Roberto Carlos, por outro lado, não foi com Arana. Os argentinos ressaltaram a potência do craque de Real Madrid e Seleção Brasileira ao citar o golaço marcado pelo ídolo do Galo, o camisa 7 Hulk, que superou Rafael Cabral em cobrança de falta do meio-campo basicamente.

A bola estufou as redes na primeira etapa e foi crucial para o Atlético somar três pontos longe de Belo Horizonte. Agora, são apenas quatro atrás do Botafogo, que tem um compromisso a cumprir pela nona rodada do Brasileirão. De qualquer forma, o gol também serviu para Hulk afastar a zika de três jogos sem comemorar.

Confira:

Foco na Liberta

O Atlético, agora, foca na Libertadores com certa confiança. A eliminação diante do Corinthians fica no passado e só o Allianza Lima, do Peru, importa. O Galo, em segundo, depende apenas de si no Grupo G para confirmar uma classificação às Oitavas de Final da competição continental. Os dois últimos confrontos são fora de casa com direito a possível decisão contra o Libertad, do Paraguai, no dia 27 de Junho.

Comentários estão fechados.