Galo ESCULACHA o Cruzeiro e faz a Raposa se sentir minúscula
Desde o ano de 2019, com o rebaixamento do Cruzeiro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, as equipes rivais vivem momentos totalmente diferentes. Enquanto a Raposa passa por uma reestruturação e busca voltar ao cenário de disputa nacional, o Atlético Mineiro se manteve brigando pelo topo. Com a conquista do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, praticando um belo futebol ao comando do técnico Cuca, além da presença constante em campeonatos continentais, elevou ainda mais a reputação do Atlético-MG
Porém, a discrepância entre a situação dos clubes não reflete somente no campo. Fora das quatro linhas, já é possível notar os efeitos da queda do Cruzeiro no quesito de apoio e popularidade. Em número de sócio torcedores conforme em ranking divulgado nesta quarta-feira (31), revela de que o Atlético Mineiro possui 10 mil sócios a mais quando comparado com seu rival. Na Europa, é possível notar que o Galo está acima do que Raposa em números de pesquisa.
Atlético Mineiro é, disparado, o clube mineiro mais pesquisado na Europa. Cruzeiro fica na segunda colocação
De acordo com uma pesquisa realizada pelo portal No Ataque, o nome do Atlético Mineiro foi a equipe mineira que teve o seu nome pesquisado mais vezes na Europa, através do Google. Em cerca de 24 países, o Galo foi o mais pesquisado. Já o Cruzeiro foi o campeão em 6 países enquanto o América Mineiro foi o mais procurado em 5 países. Confira a divulgação do balanço divulgado na última quinta-feira (31):
Comentários estão fechados.