Galo está perto da Libertadores e pode chegar ao G6
Galo enfrenta o Botafogo na segunda (7), após cair para oitava posição do Brasileiro na abertura da 36ª rodada. Na noite de sábado, o alvinegro caiu para o oitavo lugar com a vitória do América sobre o Bragantino, por 4 a 1, em Bragança Paulista (SP). Com o resultado, o Galo perdeu a sétima posição para o Coelho devido ao número de vitórias: 13 contra 15 do rival mineiro. As duas equipes somam 52 pontos, no entanto, o Galo pode assumir a sexta posição em caso de vitória.
Com a derrota do São Paulo, outro concorrente direto, para o Fluminense, por 3 a 1, o Atlético ganhará o benefício da diminuição da pressão. Com 51 pontos, o tricolor paulista poderia ter superado o time atleticano caso saísse vitorioso. Além disso, o Furacão perdeu para o Internacional por 2 a 0 e tornou possível que o Galo o ultrapasse na tabela.
Faltando três rodadas para o término do campeonato, o objetivo do Galo é terminar pelo menos no G-8, que garante vaga na competição continental. Além do Botafogo, o Galo ainda vai enfrentar o Cuiabá, no dia 10, no Mineirão, e encerra a temporada diante do Corinthians, dia 13, fora de casa.
Em busca de uma vaga na Copa Libertadores de 2023, o Atlético anunciou, a venda do combo de ingressos com 20% de desconto extra para os dois últimos jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro. As vendas começaram na sexta-feira (4/11), a partir das 17h. O ingresso mais barato sai por R$25,20 (cada) no setor laranja, para os sócios GNV Preto, Forte Vingador e Internacional. O combo totaliza R$ 40,32 (com 20% de desconto) para os dois jogos.
Comentários estão fechados.