Galo está perto de anunciar pacotão de reforços para Felipão
O Galo tem grandes oportunidades de manter a sequência invicta no Brasileirão de pé diante do Cuiabá, no próximo sábado, a partir das 21 horas. Além de atuar em casa, na Arena MRV, o Atlético conta com o retrospectivo positivo contra o adversário nos últimos encontros. Em cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate. Sem contar os 11 gols marcados para apenas dois sofridos.
Outra novidade ao treinador Luiz Felipe Scolari é o retorno de Hulk, que estava suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Assim, a dupla de ataque se reencontra em campo em meio à excelente fase de Paulinho. O jovem camisa 10 do Galo marcou os últimos quatro gols contra o líder Botafogo, o Athletico e o Santos (duas vezes).
A notícia que não agrada, porém, continua com o desfalque de Igor Rabello, Igor Gomes e Alan Franco. Os três até entraram em fase final de recuperação e acompanharam o restante do elenco no treinamento, só que não têm condições de atuarem ainda. O meia sofreu uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro, uma lesão no músculo posterior da coxa direita e o equatoriano também trata uma entorse, mas no joelho direito.
Já pensou?
Há quase 13 anos, quando o Galo tinha Alexandre Kallil como Presidente, houve um rumor da possível contratação de uma estrela mundial. O Conselheiro, à época, Léo Mascarenhas, revelou ao Podcast do Fala Galo que Adriano Imperador era o principal alvo de Kalli na janela, apesar de outras carências no elenco. O negócio, porém, não saiu do imaginário.
“Ele (Kallil) estava interessado no Adriano Imperador e contava as estratégias para contratar e nós falávamos ‘e o goleiro? Quem vai ser o goleiro do time?’ Sem dinheiro, toca o telefone… ‘gente, para a conversa aí. Ataliba ganhou uma ação de R$ 10 milhões’ Logo depois, a Topázio diz que vai cortar a água do CT.”
Comentários estão fechados.