Galo está perto de perder grande atacante para o Palmeiras

O Atlético-MG finalmente reencontrou seu futebol no Campeonato Brasileiro e está próximo de conquistar uma vaga para a Conmebol Libertadores 2024. No entanto, o Galo deve perder um dos melhores atacantes em atuação no futebol nacional para o Palmeiras. Alvinegro espera retomar as conversas para selar a contratação.

No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (03), o Craque Neto deu a notícia que o Atlético-MG estava evitando ouvir. Segundo o ex-jogador, Bruno Henrique deve sair do Flamengo no final da temporada e tem o Palmeiras como possível destino.

Pelas informações que eu e um amigo meu aqui do programa temos, o empresário do Bruno Henrique vem sábado ( dia 7) para São Paulo para fechar com o Palmeiras.

– Craque Neto

Enfrentando problemas com a diretoria do Flamengo, Bruno Henrique terá seu vínculo encerrado em dezembro deste ano. A princípio, o atacante desejava um reajuste salarial que ultrapasse a casa de R$ 1,1 milhão recebido atualmente, além de um contrato de quatro temporadas. Por outro lado, o rubro-negro propôs um acordo de apenas dois anos, o que não agradou os representantes do camisa 27.

Com a notícia dos imbróglios se espalhando na mídia brasileira, o Atlético-MG, clube do coração de Bruno Henrique, sinalizou o interesse na contratação do jogador. No entanto, Grêmio, Palmeiras e São Paulo também entrando no duelo. Por não ter contratado atletas na última janela de transferência, a presidente do Verdão, Leila Pereira, está disposta a abrir os cofres do time paulista.

Palmeiras estará bem servido?

Revelado com a camisa do Cruzeiro, Bruno Henrique teve sua estadia prolongada em Minas Gerais com a camisa do Uberlândia. Com o objetivo de conquistar rodagem no futebol brasileir, o atacante foi jogar em função de dois times goianos: Itumbiara e Goiás, até ser vendido ao Wolfsburgo, da Alemanha. Todavia, retornou ao Brasil, para defender o Santos, até chegar no Flamengo em 2019.

Na temporada atual o possível reforço do Palmeiras possui 27 partidas disputadas, sete gols marcados e uma assistência. Por outro lado, em sua estadia com a camisa do Flamengo, o atacante disputou 215 jogos, com 86 bolas estufadas no fundo das redes. Como consequência de seu desempenho decisivo, o atleta de 32 anos faturou 11 títulos, sendo os principais: Libertadores (2019 e 2022), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) e Copa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.