Galo está próximo de anunciar reforços para a defesa
A temporada do Galo começou sob altas expectativas em torno de grandes conquistas. O elenco reforçado, um novo treinador, chegada de uma nova arena e o aniversário de 115 anos indicavam uma motivação extra para o Atlético Mineiro competir em todas as frentes. Seja Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e o Estadual, que já foi conquistado diante do América.
Ninguém contava, porém, com as ausências no decorrer do início de ano. Algumas já eram previstas, como a de Guilherme Arana, Igor Rabello e Alan Kardec. Outras apareceram para complicar a situação de Eduardo Coudet no comando do Galo. A começar pelo reforço Bruno Fuchs, que se recuperou há algumas semanas, depois o volante Allan e, agora, o meia Pedrinho.
Defesa reforçada
Se tem gente “nova” no Departamento Médico, também tem gente com data marcada para voltar aos gramados. Os citados Arana e Igor Rabello trabalharam com bola nos últimos treinamentos do Atlético Mineiro e, ao que tudo indica, estão próximos de um retorno.
O lateral-esquerdo é quem sai à frente. Com uma previsão de 20 dias, o jovem Arana se recupera para ocupar o problemático lado de campo do Galo. Rubens e Dodô não deram conta do recado. Tanto que se alternam entre banco de reservas e titularidade ao longo das partidas.
Igor Rabello, titular do Atlético em alguns momentos, não recebeu alta do DM ainda. Quando estiver livre, encontrará um ambiente de muita competitividade na defesa. Mauricio Lemos surge como um jogador de confiança, Jemerson tem o reconhecimento de antes, Bruno Fuchs foi contratado para jogar…
Até que enfim!
Outra atualização importante ao comandante do Atlético é sobre Pavón, O atacante cumpriu os seis jogos de suspensão pela Libertadores e pode ser relacionado nas próximas rodadas do Galo. Na ausência de Paulinho (três cartões amarelos) diante do Allianza Lima, no dia 03 de Março, o argentino aparece na hora certa.
Comentários estão fechados.